• ControlSoft

Desenvolvedores da ControlSoft participam do Delphi Tour Chapecó



O Delphi Tour, promovido pela Embarcadero Technologies, empresa responsável pela IDE de desenvolvimento utilizado pela ControlSoft, é um evento que roda o Brasil com palestras acerca das novidades do Rad Studio, e outras notícias quentinhas que agradam desenvolvedores e entusiastas.


Aberta a possibilidade de o evento passar por mais uma cidade, a unidade ControlSoft Chapecó e toda comunidade de desenvolvedores da região arregaçaram as mangas chamando todos para participar de uma enquete que garantiria e consagraria o evento na cidade.

No último dia 11, o evento reuniu mais de 180 desenvolvedores de todo oeste de Santa Catarina e redondezas. O senhor Fernando Rizzato que é Lead Software Consultant, Latin America na Embarcadero ministrou as apresentações falando sobre a nova versão do RAD Studio Tokyo e outras novidades que serão disponibilizadas junto com ele, tais como o novo compilador Delphi Linux 64bits, criação e distribuição de Apps para Windows Store, melhorias na IDE, FireMonkey, dentre outros.


Houve também uma breve palestra de nosso colaborador e também moderador do projeto ACBR, Juliomar Marchetti (foto).

Foram apresentadas informações gerais sobre o projeto ACBR que trata da DANFE e suas obrigações, o projeto é utilizado em todo território brasileiro, facilitando e padronizando o processo de emissão de Nota Fiscal, Cupom Fiscal e outros. Hoje, o projeto que está em constante crescimento acumula cerca de 780 mil de linhas de código e recentemente seu valor foi estimando em $ 2.115.488,00. Ainda sobre as novidades do projeto ACBR, também foi anunciada a remoção da DLL CAPICOM, permitindo assim a compilação em 64Bits.

A ControlSoft, visando sempre o aprimoramento das técnicas e conhecimentos de seus profissionais, se fez presente com toda sua equipe desenvolvedora.

#ControlSoft #DelphiTour #ChapecóSC #Embarcadero #RadStudioTokyo #ACBr

36 visualizações