coambe

Foto aérea antes da ampliação de 2015

Com sua fundação oficial datada no ano de 1992, a COAMBE vem se consolidando no mercado ao longo de 25 anos de trabalho, prezando sempre a transparência e honestidade em seus negócios.

Visando facilitar o financiamento para produção na época, um grupo de produtores buscou auxilio em Cooperativas já existentes, logo com o aumento da demanda e a constatação da grande necessidade de mercado cooperativo na região de atuação foi fundada a Cooperativa Agropecuária Mista Boa Esperança Ltda - COAMBE, iniciando os trabalhos no ano de 1991, tendo a fundação efetivada em 23 de março de 1992 e atualmente possui a diretória executiva Sr. Armelindo Fabiani (Diretor Presidente), Sr. Moacir Alcides Zanatta (Diretor Vice-Presidente) e Sr. Dirceu Prates Correa (Diretor Secretário).

Firmando parceria com a ControlSoft desde 1997, foi um dos primeiros clientes a utilizar o software no Estado do Mato Grosso, iniciando com o módulo destinado para armazém.

Optamos por trocar de sistema e começar a utilizar a ControlSoft pelo atendimento presencial e a integração de todos os processos”.

Seguindo essa filosofia de atendimento a ControlSoft vem acompanhando de perto o desenvolvimento da empresa e seu crescimento na região. Hoje contando com 41 associados efetivos, possui a capacidade estática de 50 mil toneladas com uma estrutura dividida em 10 silos, atuando nos segmentos de armazenagem, comercialização de grãos, revenda de insumos.

Somos parceiros desde o início da ControlSoft no Mato Grosso, e é bonito ver como crescemos juntos”, afirma Tirso Luis Flach, gerente administrativo financeiro desde a fundação da empresa e também um dos pioneiros do Distrito de Boa Esperança, hoje englobando os controles pelo sistema na parte operacional, financeira e fiscal, atendendo de forma ampla todas necessidades da empresa.

Atrás, iniciando da esquerda:
Marcos (RH), André (Comercial),
Carlos Antônio (Agrônomo),
Paulo e João Carlos (ambos técnicos agrícolas).

Frente, iniciando da esquerda:
Tirso (Gerente financeiro), Dani (Secretária),
Simone (Aux. Administrativo), e
sr. Armelindo (Diretor presidente).