Chapada armazéns gerais

A empresa situada em São Gabriel do Oeste/MS, foi comprada por um grupo de produtores em 2010. Desde então, a empresa está em constante crescimento, dado comprovado pela capacidade de armazenagem que foi triplicado e hoje suporta 30 mil toneladas para secagem e armazenagem, conta com uma equipe efetiva de 10 colaboradores e varia até 20 durante o período de safra.

Anteriormente eram utilizadas planilhas e fichas para controle. A empresa passou por uma reformulação e conta hoje com as soluções da ControlSoft para prestar um serviço organizado, claro e confiável.

O primeiro software implantado na Chapada foi o da ControlSoft, uma parceria que está sempre em constante evolução e tem comprometimento para resolver qualquer problema que surgir.

Conheci o sistema na Produsoja em 1998, quando os diretores optaram pela ControlSoft, na época o sistema era em DOS, em 2007 fui para Primavera do Leste/MT e implantamos o sistema na Cooperativa Cooaprima e em 2012 eu vim para São Gabriel do Oeste/MS, quando cheguei, já utilizavam o sistema da ControlSoft”.

Os módulos da ControlSoft que são utilizados pela Chapada são: CS Armazéns Gerais, Gestão Financeira, Escrita Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Balança Eletrônica.

Como o sistema da ControlSoft é desenvolvido para a Agricultura, a sua utilização facilita o trabalho do dia a dia”.

Da esquerda para a direita, Cristiano Kowaleski, representante da ControlSoft no Mato Grosso do Sul e Sr. Gustavo Amaral, gerente da unidade da Chapada Armazéns Gerais.